Ricardo Gama here. Your one and only source to the scandalous life of my elite.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

20 Dias, 20 Musicas (1 Down 19 to go)

Pronto....
Tal como vocês devem de saber a minha serie preferida OF ALL TIMES obviamente que e CHARMED... Alem de ter alguns dos meus actores preferidos ( Alyssa Milano, Holly Marie Combs, Drew Fuller, Nick Lachey, entre outros) tem também a minha musica preferida...

Portanto para quem e fã de Charmed aqui vai... Primeira musica do desafio



Apesar de muitas pessoas não perceberem muito bem a razão esta musica explica tal e qual alguns dos meus sentimentos durante a minha ainda não acabada adolescência.

Stay Tuned for the next upgrade

* Dia 1 - A tua canção favorita {DONE}
* Dia 2 - A tua canção menos favorita
* Dia 3 - Uma canção que te põe feliz
* Dia 4 - Uma canção que te põe triste
* Dia 5 - Uma canção que te lembre alguém
* Dia 6 - Uma canção que te lembre um lugar
* Dia 7 - Uma canção que te lembre determinado acontecimento
* Dia 8 - Uma canção que te faça dançar
* Dia 9 - Uma canção que te faça adormecer
* Dia 10 - Uma canção da tua banda favorita
* Dia 11 - Uma canção que ninguém esperaria que gostasses
* Dia 12 - Uma canção que te descreve
* Dia 13 - Uma canção do teu álbum favorito
* Dia 14 - Uma canção que ouves quando estás zangado
* Dia 15 - Uma canção que ouves quando estás feliz
* Dia 16 - uma canção que ouves quando estás triste
* Dia 17 - Uma canção que queres que toque no teu casamento
* Dia 18 - Uma canção que queres que toque no teu funeral
* Dia 19 - Uma canção que te faça rir
* Dia 20 - A tua canção favorita deste último ano

You Know you Love Me
X.O.X.O.
Ricky Gama

Sem comentários:

Enviar um comentário